Aguinaldo Silva rebate críticas de Marco Pigossi e defende 'Fina Estampa'

Aguinaldo Silva discordou dos comentários de Marco Pigossi sobre trama das nove

CARAS Digital Publicado quarta 12 agosto, 2020

Aguinaldo Silva discordou dos comentários de Marco Pigossi sobre trama das nove
Autor da novela falou de censura e do sucesso da obra - Divulgação/TV Globo

O escritor Aguinaldo Silva não deixou passarem em branco as críticas que o ator Marco Pigossi recentemente fez durante uma live sobre a novela Fina Estampa.

O artista que viveu o Rafael na trama que está sendo reprisada pela Globo, comentou sobre a escolha da obra para ser exibida na TV. "Essa novela tinha que ser proibida de ser reprisada. Era tanta barbaridade!", disse ele.

No Twitter, o autor do folhetim rebateu os comentários do galã. "Um ator diz que Fina Estampa 'devia ser proibida de ser reprisada'. Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir", escreveu ele.

"Aliás, deixem que lhes diga uma coisa: quando um artista que se considera libertário diz que o trabalho de mais de 150 pessoas que vivem das artes como ele devia ser proibido. Bem, alguma coisa está errada", alfinetou Aguinaldo.

Por fim, o escritor garantiu que aceita críticas mas não ser censurado. "Críticas eu aceito, desde que não sejam à minha vida pessoal, que só a mim diz respeito. O que não aceito é que alguém, ainda mais um artista que se considera "libertário", se manifeste a favor da censura, ou seja, de tudo de autoritário e fascista que existe por trás dela", opinou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Nov 2021 - 09:17:20 (360096).

Leia também

TV CARAS