novelas Trama das 21 horas

'A Força do Querer' começa com acidente, romance e disputa acirrada

'A Força do Querer' começa com acidente, romance e disputa acirrada

CARAS Digital Publicado segunda 21 setembro, 2020

'A Força do Querer' começa com acidente, romance e disputa acirrada
Novela voltará no lugar de 'Fina Estampa' - Divulgação/TV Globo

De volta para a telinha da Globo a partir desta segunda-feira, 21, a novela A Força do Querer iniciará com romance, disputa e um acidente de barco.

No lugar de Fina Estampa, que terminou na última semana, o folhetim de Glória Perez trará de volta as histórias de Bibi (Juliana Paes), Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde).

De acordo com o GShow, no primeiro capítulo, o público irá relembrar a tragédia que uniu os destinos de Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi). Ruy estava com o pai em uma viagem de negócios na região Norte. Em meio a uma tempestade, o menino cai do barco e é levado pela correnteza do rio. Zeca tenta resgatá-lo, mas também é levado. Milagrosamente eles são encontrados por um índio que faz uma profecia dizendo que o que uniu os dois, também irá separá-los.

Encantados pela sereia Ritinha, os rapazes disputarão o coração da beldade até as últimas consequências da novela das nove que também mostrará a força e o sentimento da destemida Bibi, e a coragem da policial e também lutadora Jeiza.

 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 20:23:19 (363755).

TV CARAS