novelas Revelação

A Dona do Pedaço: Régis acorda da UTI chamando por Maria da Paz, desiste de golpe e dispensa Josiane

Após levar tiro de Maria da Paz, Régis rejeita Josiane e desiste de golpes contra a boleira

CARAS Digital Publicado sexta 26 julho, 2019

Após levar tiro de Maria da Paz, Régis rejeita Josiane e desiste de golpes contra a boleira
Régis e Josiane - Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço prometem começar a desmascarar o casal golpista que enganou Maria da Paz (Juliana Paes) de todos os lados.

Régis (Reynaldo Gianecchini) irá pedir um empréstimo para a boleira para comprar uma importadora de vinhos. Depois disso, ele dirá a Josiane (Agatha Moreira) que quer parar com os golpes, e tentará fazer com que a herdeira desista de tomar a fábrica da mãe.

A mimada não será convencida e seguirá com o plano sem a ajuda do amante. Chantageada, ela chegará a matar dois personagens e não contará nada ao bon vivant.

Régis evitará Josiane por algum tempo, até ser intimado por ela a ir em seu quarto, momento em que Maria da Paz pegará os dois na cama. A boleira perderá a cabeça e irá atirar no marido, que precisará passar por uma cirurgia. Após a operação, ele irá direto para UTI.

Quando acordar, o filho de Gladys (Nathalia Timberg) chamará pelo nome da protagonista da novela das 21h sem parar. Ao ver Josiane se aproximar, ele a dispensará: "Vai embora. Sai de perto de mim". "Que você está dizendo?", perguntará a jovem.

"Vai embora", repetirá. "Régis, você não tá bem. Não está me reconhecendo?", perguntará a mimada. "Estou te reconhecendo muito bem. Vai embora", insistirá. "Eu não entendo...Agora temos tudo que queremos", soltará a golpista.

Um médico pedirá para Josiane deixar o quarto devido a situação do amante:  "As condições dele estão oscilando. É melhor se afastar. Vocês conversam depois. A condição do paciente não é estável".

O início da mudança de comportamento de Régis começa a ir ao ar no dia 10 de agosto. Já o capítulo em que ele rejeita Josiane deve ir ao ar nos dias 21 e 22 de agosto.

 

Último acesso: 31 May 2020 - 01:44:27 (324747).