novelas Perigoso!

A Dona do Pedaço: Plano de Cássia contra pedófilo termina em confusão com tiro e facada

Plano de Cássia com amigos para prender pedófilo termina em grande confusão em shopping!

CARAS Digital Publicado segunda 14 outubro, 2019

Plano de Cássia com amigos para prender pedófilo termina em grande confusão em shopping!
Mel Maia dá show de atuação em cena marcante em ''A Dona do Pedaço'' - Foto/Instagram


O plano de Cássia para deter o pedófilo que a atacou não vai sair como o planejado nos próximos capítulos do sucesso global A Dona do Pedaço. Segundo informações da colunista Patrícia Koguto momento vai terminar em uma grande tragédia.

A confusão começa quando a filha de Agno, consegue atrair o criminoso usando Alba. Após um período trocando mensagens com Lauro, a estudante marca um encontro com ele no shopping. O único amigo da adolescente se recusa a participar do plano e Carlito, alerta Amadeu sobre o caso.

O advogado, então, avisa Agno, que logo pensa em acionar a polícia. Leandro até então tem uma outra ideia: "pode não dar tempo. A gente pega o cara no flagrante. Senão ele dá uma desculpa e sai. A gente vai junto para o shopping, Agno. Eu seguro", disse.

Antes de ir ao local marcado do encontro, Leandro pega sua arma sem que Agno perceba. Enquanto isso, no shopping, Alba se aproxima de Lauro, observada de longe por Cássia, Merlin e Pri.

Após conversar um pouco com a menina, o homem diz que tem um presente para ela. Nervosa, Alba começa a olhar para os lados e o pedófilo percebe: "O que foi? Está procurando quem?".

Lauro pega uma faca que estará sobre a mesa, mas logo é cercado pelos amigos de Cássia. O pedófilo consegue correr e Merlin vai atrás dele. Durante a confusão, Lauro imobiliza o irmão de Téo, colocando a faca em seu pescoço. De acordo com a cena, Agno chega com Leandro. "Depressa. Ele correu pra lá. O Merlin foi atrás", avisa Cássia, ao ver os dois.

As cenas começam a ir ao ar na novela no capítulo do dia 7 de novembro.
 

Último acesso: 25 May 2020 - 22:13:14 (331827).