novelas Reta Final

A Dona do Pedaço: Fabiana é escorraçada por Vivi Guedes e volta ao convento como 'freira do terror'

Fabiana implora perdão de Vivi Guedes e retorna ao convento onde foi criada

CARAS Digital Publicado terça 19 novembro, 2019

Fabiana implora perdão de Vivi Guedes e retorna ao convento onde foi criada
A Dona do Pedaço: Fabiana é escorraçada por Vivi Guedes - Instagram/Reprodução

Na reta final de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) tentará o perdão de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Após perder a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes) e ser expulsa do apartamento por Agno (Malvino Salvador), a vilã falará que está na miséria e implorará para a blogueira o seu ex emprego de assistente pessoal.

"Lembrei com muita saudade do tempo em que era sua assistente pessoal. Pensei que seria ótimo retomar esse trabalho, já que somos irmãs", falará a ex-freira querendo voltar para a casa de Vivi.

Camillo (Lee Taylor) irá interrompê-las para relembrar as maldades que Fabiana fez para a irmã de sangue.

"Ela é uma cobra. Quando te desmascarei no altar, veio se oferecer para mim. E tem mais. Eu não suporto o Chiclete [Sergio Guizé] e, por mim, ele tava na cadeia, mas sua irmã se prontificou a testemunhar contra ele", recordará.

A musa concordará com o investigador de polícia."Não posso ficar com você aqui. Eu sei que é minha irmã, mas até o Camilo reconhece que você me traiu, e eu não confio mais em você", falará a expulsando.

"Eu te desejo toda a sorte do mundo, mas nunca nos aproximamos como duas irmãs, de coração. Você só demonstrou interesse. Não posso de ajudar", concluirá a influenciadora digital.

Desprezada e sem ter para onde ir, Fabiana voltará ao convento em que foi criada. Mesmo voltando a ser religiosa, ela não se tornará boazinha. Voltando a cuidar das finanças do local, ela exigirá sacrifícios absurdos das freiras.

As companheiras de instituição serão impedidas de tomar banho, além d desligar a luz do convento, igual fazia com a fábrica de bolos.

 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 18:57:11 (335438).