novelas A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Fabiana ataca novamente e faz ameaça surpreendente a Maria da Paz

Megera tomará atitude radical contra boleira em barraco que promete agitar a trama

CARAS Digital Publicado terça 3 setembro, 2019

Megera tomará atitude radical contra boleira em barraco que promete agitar a trama
Juliana Paes e Nathalia Dill - Divulgação/Globo

O mais novo alvo de Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço é ninguém menos que Maria da Paz (Juliana Paes). 

Após ouvir poucas e boas da boleira após convidá-la para ser empregada em sua própria fábrica, a megera não deixará barato e encontrará um jeito de dar o troco na mocinha: proibi-lá de vender bolos na rua. 

"Bolos da Paz... não pode anunciar Bolos da Paz. Não pode usar esse nome. Eu sou a nova dona da Bolos da Paz. É a marca da empresa. Só pode haver uma Bolos da Paz. Não pode gritar na rua, ó o Bolo da Paz, ó o Bolo da Paz", dirá Fabiana. 

A mãe de Josiane (Agatha Moreira), então, rebaterá a vilã.

"Maria da Paz é meu nome. Como eu não posso usar? Eu grito. Vou gritar mais alto, porque eu sou Maria da Paz, e posso vender meu bolo", responderá. 

Sempre maldosa, Fabiana dirá que ela está contra a lei e promete denunciá-la. Sem papas na língua, Maria da Paz dará um chega para lá na falsa freira, deixando o clima entre as duas ainda mais azedo. 

"Contra a lei como? Se é contra a lei manda me prender. Mas ninguém vai me prender, porque eu me chamo Maria da Paz. O bolo é meu, é o bolo da Maria da Paz. Não tem denúncia nesse mundo que mude meu nome. Nem que me proíba de fazer bolo, porque fazer bolo é o que eu sei e o que gosto de fazer. Eu faço bolo bom, que todo mundo gosta. Ninguém vai me proibir de usar meu nome!".

As informações são do Gshow. 

Último acesso: 16 Jan 2021 - 02:56:48 (327694).

Leia também

TV CARAS