novelas a dona do pedaço

A Dona Do Pedaço: Com medo de ficar pobre, Lyris pedirá para Agno voltar para casa

Lyris fará proposta de casamento de fachada para Agno

CARAS Digital Publicado sábado 27 julho, 2019

Lyris fará proposta de casamento de fachada para Agno
Lyris e Agno - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Lyris (Deborah Evelyn) terá uma discussão com Agno (Malvino Salvador) que renderá até em uma proposta indecente.

Segundo o Notícias da TV, por estar com medo de ficar pobre a dondoca acabará pedindo para o marido voltar para casa, mesmo tendo descoberto suas saídas com garotos de programa.

"Eu fecho os olhos. Pode ter até um relacionamento. Você fecha os olhos para mim", dirá Lyris que também tinha casos fora do casamento com o entregador de bolos de limão.

Mesmo tendo sua homossexualidade revelada na empresa, o empresário não se renderá a ex-esposa e não aceitará o pedido.

"Menti para a Cássia, para você não ter argumentos contra mim. Mas só vou esperar até o fim do processo para dizer a verdade. Você está fazendo essa proposta porque tem medo de eu ganhar a batalha. Tenho uma má notícia para você. Vou ganhar. E vou pagar só um salário mínimo de mesada", dirá para ela.

E antes de sair ainda provocará a personagem de Deborah Evelyn. "Não gaste dinheiro trocando a fechadura da porta. Precisa economizar, daqui a pouco não vai sobrar nem para encomendar um bolo de limão. Malandrinha", ironizará Agno.

Este capítulo de A Dona do Pedaço está previsto para a próxima segunda-feira, 29.

Último acesso: 05 Apr 2020 - 11:42:07 (324805).