novelas a dona do pedaço

A Dona do Pedaço: Britney testa Abel para receber outro pedido de casamento

Britney finge pobreza para testar amor de Abel

CARAS Digital Publicado segunda 4 novembro, 2019

Britney finge pobreza para testar amor de Abel
Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço - Reprodução/Instagram

Um segundo pedido de casamento de Abel (Pedro Carvalho) para Britney (Glamour Garcia) acontecerá nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Contudo, antes disso ocorrer a irmã de Rock (Caio Castro) testará se o amor do confeiteiro realmente é verdadeiro ou puro interesse por ser herdeira da fortuna de sua tia.

Para isso, a personagem de Glamour Garcia contará com a ajuda de Márcio (Anderson Di Rizzi) e de seu irmão Zé Hélio (Bruno Bevan) que falarão para o português que ela não tem direito a herança.

Mesmo após o plano, Britney não será procurada por Abel e ficará muito chateada com a situação. "Vou ficar velha, caquética e ele não vai me pedir em casamento. Só estava interessado no dinheiro", reclamará ela.

Vendo a colega de trabalho triste, Márcio aconselhará ao boleiro a ir atrás novamente do amor de sua vida. Encorajado, Abel irá atrás da futura esposa e fará o pedido assim que ela sair do banheiro da fábrica.

Pensando que ele só está indo falar com ela para reclamar do uso do sanitário feminino, a loira ficará irritada até receber o pedido, que acabará sendo aplaudido pelos funcionários da fábrica.

Este capítulo de A Dona do Pedaço, que vai ao ar no próximo dia 15, tem informações do Notícias da TV.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 19:14:22 (333912).