CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Whindersson Nunes apresenta mudanças no corpo após descobrir doença grave

Preocupado, o youtuber fez mudanças radicais em sua vida

CARAS Digital Publicado em 11/06/2018, às 12h43 - Atualizado em 14/01/2019, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - Reprodução Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução Instagram

WhinderssonNunes deixou seus seguidores preocupados após compartilhar uma imagem em seu perfil do Instagram, na qual aparece sem camisa e ostentando um tanquinho na beira da piscina.

Apesar da boa forma, ele revelou na legenda da publicação que a mudança no corpo é resultado da descoberta de uma enfermidade extremamente perigosa. “Fiz um exame e a doutora disse que eu tinha gordura no fígado, que poderia evoluir para um câncer”, disse o digital influencer.

Além de dividir este momento com o público,  Whindersson, contou como está lutando para combater o diagnóstico e ainda fez um apelo para que seus fãs também fiquem atentos à saúde. “Comecei a correr todos os dias há 43 dias. Cuidem de sua saúde”, alertou o humorista.

Luisa Sonza mostrou que está confiante na recuperação do marido e celebrou a nova fase fitness, com um comentário carinhoso e descontraído na publicação. “Gato”, disse a loira.

Recentemente a digital influencer se emocionou ao relembrar seus votos de casamento com youtuber. A moça ainda falou sobre começo da relação apaixonante que os dois vivem.  

10 momentos mais fofos de Enrico Bacchi