CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Parto

Mariana Bridi flagra filha de 3 anos fazendo a "coreografia do parto"

A Youtuber entrou no nono mês e Valentim pode chegar a qualquer momento

CARA Digital Publicado em 30/05/2018, às 13h22 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Bridi e filha Aurora, de 3 anos - Reprodução/ Instagram
Mariana Bridi e filha Aurora, de 3 anos - Reprodução/ Instagram

Mariana Bridi está à espera de Valentim, seu segundo filho com Rafael Cardoso, e os preparativos da família para o parto estão a todo vapor.

Aurora, de 3 anos, a primogênita do casal, já começou a ensaiar uma dança especial ao som de Vem Neném, música do Harmonia do Samba, para a chegada do irmão caçula. A gestação chegou ao nono mês recentemente, então o nascimento do bebê está por perto.

Como uma mãe toda apaixonada, Mariana postou o vídeo do momento fofo no Stories do Instagram com a legenda: "Ensaiando a coreografia do parto. Acho que a minha vai ser mais básica que a da Aurora". "Mamãe não vai conseguir fazer assim", falou ela para a pequena que deu algumas piruetas no chão enquanto dançava.

Rafael Cardoso também mostra frequentemente que é um paizão superatencioso, dedicado e apaixonado pela família. Na reta final da gravidez, o ator já apareceu até tocando flauta para o barrigão da esposa.

_____________________________________________________________________________

Carlos Alberto de Nóbrega se casa pela terceira vez​. Veja como foi a cerimômia!