CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Zezé e Luciano festejam 21 anos de carreira e confirmam participação em 'Cheias de Charme'

Zezé Di Camargo e Luciano relembram momentos marcantes da carreira, comentam o lado vovô de Zezé e brincam sobre o tempo juntos. "Tem gente que não tolera nem um ano de casamento"

Redação Publicado em 19/04/2012, às 18h15 - Atualizado em 31/05/2012, às 05h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano

A dupla Zezé Di Camargo (49) e Luciano (39) completa 21 anos de carreira e festeja um novo trabalho na telinha. Eles foram convidados para participar da nova novela das 7 da Globo, Cheias de Charme, e aceitaram o convite. “Vamos participar da novela”, disse Luciano durante Twitcam com os fãs na tarde desta quinta-feira, 19. Ele até brincou sobre a sua paixão por folhetins. “Eu estou pensando em fazer uma novela, virar ator. (risos) Estou brincando!”.

Durante o bate-papo com os fãs, Zezé mostrou todo o seu orgulho de ser vovô do José Marcus (2 meses e meio), filho da cantora Wanessa (29) e Marcus Buaiz (30). “Ser avô é ser pai duas vezes. Dá um choque no começo, já vou ser avô?! Mas ao mesmo tempo você sente um prazer em ver tudo acontecendo, ver a Wanessa grávida, assistir ao parto... É a mesma coisa de ser pai, mas com uma coisa melhor, quando começa a chorar entrego pra mãe”, disse entre risos.

Aproveitando o papo de vovô, Luciano até entregou uma atitude de Zezé com o neto. “Ele vai de manhã na casa da Wanessa, o José Marcus está dormindo, mas mesmo assim pega o bebê. A Wanessa fala que ele está dormindo, mas ele nem liga e o bebê até acaba acordando”, comentou, sendo logo completado pelo irmão. “Só aconteceu uma vez, agora só vou à tarde”.

Luciano fez o pedido para o filho Nathan (17) dizendo que também quer ser avô, mas só daqui “uns 20 anos”, enquanto isso, ele brinca com Zezé. “O Zezé tem até um banquinho e fica sempre do lado do neto. Com os filhos ele corria muito, não podia acompanhar muito, como agora pode acompanhar o neto. Eu queria ter um avô como o Zezé”.

Com muitos sucessos nesses 21 anos de trabalho, os dois tem até dificuldade para enumerar um momento marcante. “Difícil falar um momento em uma carreira de 21 anos recheada de prêmios, todos os prêmios que se pode ganhar nós ganhamos, como os três Grammy Latino, É o Amor como uma das 100 melhores músicas do século... Mas eu acho que com todas as primeiras coisas que aconteceram a gente se emocionou muito. O projeto Amigos foi marcante, o primeiro Grammy Latino e o filme Dois Filhos de Francisco também, principalmente por sobrepor o que as pessoas têm de gostar ou não da nossa música, ficamos em um universo diferente, o público via o filme e comentava, tivemos 97% de aprovação”, revelou Zezé.

Em clima de festa, eles aproveitaram a data importante na carreira para lançar o novo CD de trabalho, que tem o nome da dupla e traz faixas inéditas e muitas compostas por Zezé, como Sou seu amor você é minha vida, que foi escolhida por Luciano para fazer parte do álbum, As Coisas Mudam e Eu Quero é Mais. “É mais um filho gerado, mandei comprar na loja porque estava ansioso para ver o nosso trabalho”, disse o cantor.

Os dois farão o lançamento do CD no dia 6 de maio durante o Domingão do Faustão. “Tem 21 anos que esse povo está olhando para nós. Tem gente que não tolera nem um ano de casamento e nós estamos juntos há 21”, brincou Zezé. Eles até confirmaram que no próximo ano farão novamente o Cruzeiro É o Amor. “Daqui pra frente, a gente vai ter que sempre fazer”, disse Luciano.

Sempre gratos ao carinho dos fãs, eles fizeram questão de comentar o destino dos vários presentes que ganham em seus shows. “Antes ficava uma parte nas nossas fazendas, agora está tudo junto. Nesta semana, eu ganhei um Mickey, uma caixa do Corinthians e uma camiseta, isso está lá em casa. A gente guarda tudo. As minhas filhas usaram os sapatinhos que os fãs deram nos primeiros meses de vida”, contou Luciano, sendo completado por Zezé. “Em casa eu já usei muita coisa também, como as toalhas bordadas com o nosso nome”.