CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Zezé Di Camargo antecipa comemoração de seus 50 anos em show em Minas Gerais

O coro de parabéns puxado por Sabrina Sato e Ceará, do Pânico na Band, antecipou a comemoração dos 50 anos de Zezé Di Camargo. Em show com a presença do filho caçula Igor, ele evitou falar da separação, mas disse que não descarta um dia voltar com Zilu

Redação Publicado em 12/08/2012, às 07h44 - Atualizado em 20/08/2012, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Ceará puxam coro de parabéns para Zezé Di Camargo em show em Minas Gerais - Samuel Chaves
Sabrina Sato e Ceará puxam coro de parabéns para Zezé Di Camargo em show em Minas Gerais - Samuel Chaves

Era exatamente 1h10 de domingo, 12, quando Zezé Di Camargo (49) surgiu no salão ao som de Sonhos de Amor. Logo atrás, veioLuciano (39), com seu chapéu de cowboy. Os irmãos tomaram lugar no palco 360 graus e deram início à apresentação no Tauá Resort, em Caeté, cidade vizinha a Belo Horizonte, em Minas Gerais, numa comemoração antecipada ao aniversário de Zezé - que completa 50 anos no dia 17. Na plateia, Igor (18) e Nathan (17), filhos de Zezé e Luciano, respectivamente, curtiam animadamente a performance da dupla no Dia dos Pais.

Momentos antes do show, Zezé se esquivou de perguntas da imprensa sobre a separação de Zilu. E o clima de mistério foi levado ao palco. Enquanto cantava A Ferro e Fogo, cuja letra diz “Sozinho vai ser bem melhor”, ele foi surpreendido por um “será?” do irmão. Em outro grande sucesso da dupla, Mentes Tão Bem, o irmão mais velho provocou o público feminino. “Por que as mulheres mentem tanto pra gente, hein? Ô bicho mentiroso”.

A apresentação intimista, que faz parte do projeto In Love, lançado há dois anos, permitiu aos artistas irem – literalmente – para a galera. Alguns fãs mais ousados arriscaram até subir ao palco para um clique com os ídolos. Quem também subiu ao palco foram os humoristas Sabrina Sato (31) eCeará (39), do Pânico na Band. A dupla, inclusive, puxou o coro de parabéns para o aniversariante. “Toda vez que chega mês de agosto os shows acabam sendo em comemoração ao aniversário dele. Eu costumo brincar que o mês de agosto é para comemorar desde o dia primeiro até o dia 31, muito merecido”, disse Luciano à CARAS Online.

‘50 anos não se comemora, se chora’

Zezé contou que não pretende fazer festa para comemorar seu cinquentenário. “Com 50 anos você não faz avaliação do que você já fez, você faz avaliação médica”, brincou o cantor, que passou por bateria de exames na última semana, com bons resultados. “Mas deixando a brincadeira de lado, tem que fazer os dois, e voltar no tempo e agradecer a tudo que você conquistou na vida, a tudo que você fez. Principalmente a gente que veio do nada, lá do interior do Goiás, não imaginamos nunca chegar aonde chegamos. Nem temos direito de pedir mais, só agradecer tudo que conquistamos, que as pessoas nos deram”.

Separação X reconciliação

A separação de Zilu, com quem foi casado durante 30 anos, é um assunto que Zezé evita ao máximo. Ele confessa que há dois anos eles já não viviam como marido e mulher. “A Zilu é a mulher da minha vida, mas o amor mudou, se é que tem como mudar a forma. Mas ela é sócia no maior projeto da minha vida: meus filhos Wanessa (29), Camilla (26) e Igor”. No estilo ‘ o futuro a Deus pertence’, Zezé usa o exemplo de um amigo – que prefere não revelar o nome – para comprovar que nada é definitivo na vida. “Tenho um amigo que foi casado durante anos, separou e depois voltou. Isso pode acontecer comigo e com a Zilu também”.