CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Xuxa volta a gravar o 'TV Xuxa' após cirurgia da mãe na Argentina

Depois de alguns dias cuidando de sua mãe, Xuxa Meneghel retoma rotina de gravações na Globo

Redação Publicado em 12/06/2012, às 16h03 - Atualizado em 14/06/2012, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa
Xuxa

A apresentadora Xuxa Meneghel (49) já está de volta aos estúdios de seu programa na Globo. Nesta terça-feira, 12, ela retomou as gravações do TV Xuxa após um período cuidando de sua mãe, Dona Alda (75), que passou por uma cirurgia no cérebro para reverter os danos causados pelo Mal de Parkinson. Em seu Facebook, a equipe da artista mostrou a reunião com a equipe antes de subir no palco e o encontro com o ator Murilo Benício (40).

Xuxa e a mãe embarcaram de volta ao Brasil no domingo, 10, após cerca de dez dias na Argentina para o procedimento cirúrgico em um hospital. A operação foi para a colocação de eletrodos intracerebrais de estimulação e durou cerca de oito horas, sem complicações. Em rede social, a apresentadora agradeceu pelas orações de seus fãs pela saúde de Dona Alda. “Voltei pra agradecer as orações, a energia positiva que vocês mandaram. Aldinha já está no quarto. Foi tudo perfeito. Os médicos, os enfermeiros, toda a equipe. Muito carinho e competência. Deus abençoe a todos”.