CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Xuxa planta árvore em lançamento de DVD

A apresentadora plantou um ipê amarelo na manhã deste domingo, 18, e apresentou o DVD Xuxa Só Para Baixinhos 11, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 18/09/2011, às 11h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa plantou ipê no lançamento de seu novo DVD, no Rio de Janeiro - Thyago Andrade/PhotoRioNews
Xuxa plantou ipê no lançamento de seu novo DVD, no Rio de Janeiro - Thyago Andrade/PhotoRioNews

Sustentabilidade é a palavra chave do novo trabalho de Xuxa (48) para as crianças. Para marcar o lançamento do seu novo DVD Xuxa Só Para Baixinhos 11, a apresentadora plantou uma muda de ipê amarelo às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Seguindo a linha sustentável, o papel utilizado nas embalagens do DVD é certificado e as bandejas são biodegradáveis, produzidas com cascas de batata.

Depois de plantar a árvore, a Rainha dos Baixinhos fez questão de dizer que cada um pode fazer a sua parte para preservar o planeta.  “Acho que se cada um ajudar, podemos ter um mundo melhor. Me lembro que uma criança mandou um vídeo para nós, em que dizia que são 190 milhões de brasileiros e se cada um desses plantar uma árvore, aí, ela ficou com uma carinha já imaginando como seria. Eu já sou mais otimista, já gostaria que os 190 plantassem duas árvores”, brincou a apresentadora.

A sessão de cinema do novo trabalho contou com fãs famosos da loura. A apresentação também contou com a presença de atores que participaram do DVD: Samantha Schmultz, Nelson Freitas e a pequena, Klara Castanho (10), também assistiram ao trabalho, que pela primeira vez teve esquetes de dramaturgia e dois clipes em 3D.