CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Xuxa agradece carinho com a cirurgia da mãe, dona Alda, na Argentina

Mãe de Xuxa Meneghel, dona Alda recebe carinho dos fãs da apresentadora para cirurgia contra os danos do Mal de Parkinson na Argentina

Redação Publicado em 04/06/2012, às 20h58 - Atualizado em 08/06/2012, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel com a mãe, dona Alda - Felipe Assumpção / AgNews
Xuxa Meneghel com a mãe, dona Alda - Felipe Assumpção / AgNews

A apresentadora Xuxa Meneghel (49) usou o espaço em sua página no Facebook para agradecer as orações dos fãs e a dedicação dos médicos com a sua mãe, dona Alda (75), contra o Mal de Parkinson. Na noite desta segunda-feira, 4, ela contou a mãe já está em um quarto na Argentina, onde a cirurgia foi marcada.

“Oi gente. Voltei para agradecer as orações, a energia positiva que vocês mandaram. Aldinha já está no quarto. Foi tudo perfeito. Os médicos, os enfermeiros, toda a equipe. Muito carinho e competência. Deus abençoe a todos. Dr. Abelardo que buscou o melhor para minha Aldinha, Dr. Merello e toda sua equipe, os enfermeiros todos ‘companheiros’ como carinhosamente se apresentam”, escreveu.

Xuxa e dona Alda embarcaram para a Argentina na última terça-feira, 29, para realizar a operação que pode reverter os danos causados pelo Mal de Parkinson. Antes da viagem, a artista pediu orações em prol da recuperação de sua mãe. “Se vocês puderem, por favor rezem por ela, ela é meu chão, meu teto. Sei que um dia todos se vão, mas não estou preparada. Eu preciso muito dela, rezem, rezem por favor, e que Deus devolva em dobro tudo que vocês estão desejando para mim, vocês são incríveis”, escreveu em seu Facebook.