CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Xuxa adianta gravações para acompanhar a mãe em cirurgia na Argentina

Xuxa Meneghel usou o Facebook para pedir orações pela recuperação da mãe, dona Alda. Ela passará por uma cirurgia no cérebro nos próximos dias

Redação Publicado em 23/05/2012, às 10h47 - Atualizado em 30/05/2012, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel com a mãe, dona Alda - Felipe Assumpção / AgNews
Xuxa Meneghel com a mãe, dona Alda - Felipe Assumpção / AgNews

Xuxa Meneghel (49) usou o Facebook para pedir orações para a mãe, dona Alda Meneghel, que passará por uma cirurgia no cérebro para tentar reverter os danos causados pelo Mal de Parkinson. A apresentadora está adiantando as gravações de seu TV Xuxa para acompanhar a mãe na cirurgia, que será realizada na Argentina por indicação do neurologista de dona Alda.

“Oi gente... ó eu de novo, cheguei da gravação agora, gravo amanhã também e depois. Preciso deixar adiantado meus programas para que eu possa viajar para a operação da minha Aldinha. Se vocês puderem, por favor rezem por ela, ela é meu chão, meu teto”, escreveu Xuxa. “Sei que um dia todos se vão, mas não estou preparada. Eu preciso muito dela, rezem , rezem por favor, e que Deus devolva em dobro tudo que vocês estão desejando para mim, vocês são incríveis”, continuou.

Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, a Secretaria Nacional dos Direitos Humanos registrou mais de 220 mil ligações, desde domingo, depois que Xuxa declarou em entrevista ao Fantástico ter sofrido violência sexual quando era criança. A apresentadora teve conhecimento dos dados, mas prefere não comentar mais o assunto.