CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Will.i.am lança single em SP e revela paixão pelo Brasil

Em noite badalada em São Paulo, Will.i.am, integrante do Black Eyed Peas, lança single solo e grava clipe

Redação Publicado em 19/10/2011, às 04h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will.i.am - Fabio Miranda
Will.i.am - Fabio Miranda

Entre hits do Black Eyed Peas e sucessos do pop internacional, Will.i.am (36) lançou na noite desta terça-feira, 18, seu novo single Great Times. A música revela toda sua paixão pelo Brasil onde afirma ter "diversão garantida".

Discotecando na badalada A.F.A.I.R em São Paulo, o produtor lotou a casa noturna de vips. Parte de seu novo clipe foi gravado nesta noite, contando com uma equipe estruturada com mais de 50 membros e câmeras de cinema high definition. Provavelmente, mais do Brasil será visto no novo vídeo, além de seu fone de ouvido todo iluminado para comandar as pick-ups.

O único detalhe foi que o público percebeu que Will.i.am dublou a música que ele acabara na noite anterior em Los Angeles, segundo contou à reportagem da CARAS Online, e que se preparou para lançar na tal casa noturna.

O Brasil também está representado em seu gosto musical, com destaque para o samba e a bossa nova. Entre seus preferidos, ele cita nomes como Seu Jorge, Carlinhos Brown, Tom Jobim, Joyce e Jorge Ben Jor, de quem, inclusive, tocou os hits Taj Mahal e Chove Chuva na noite dedicada ao lançamento de seu mais novo trabalho solo. Will.i.am também arriscou cantando ao vivo Sweet Dreams, balada da banda Eurythmics.

Bem frequentada, a casa recebeu Luize Altenhofen com o namorado Henrique Settanni, Matheus Mazzafera, Vivi Orth, Wagner Santisteban ao lado da eleita Mariana Molina e Leonardo Miggiorin, que estava muito animado, mas não quis ser fotografado. O produtor musical Luiz Calainho avaliou: "Apoio artistas que vêm de bandas e decidem fazer um trabalho solo. Esse trabalho dele é totalmente fantástico".