CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

William e Kate: imersão em causas sociais

O príncipe William e a duquesa da Cambridge Kate Middleton anunciaram nesta segunda-feira, 19, que vão participar da inauguração de um centro de tratamento para crianças com câncer

Redação Publicado em 19/09/2011, às 18h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe William e Duquesa Catherine - Getty Images
Príncipe William e Duquesa Catherine - Getty Images

O príncipe William (29) e a esposa Kate Middleton (29) vão participar da inauguração de um centro de tratamento para crianças com câncer no Royal Marsden Hospital, em Londres. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 19.

A cerimônia está marcada para o próximo dia 29. William e Kate devem fazer um tour pela unidade, conversar com a equipe de profissionais e pacientes do hospital.

A inauguração faz parte da imersão de Kate nos trabalhos de caridade feitos pela realeza britânica. "A duquesa aproveitará os próximos meses para conhecer melhor uma série de causas, para se informar melhor", disse um porta-voz.

Fontes do Palácio de Buckingham também disseram à revista People que Kate tem visitado, em segredo, uma série de outras iniciativas. O objetivo é definir que tipo de causas ela deve apoiar.