CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

William Bonner participa da estreia de 'Encontro' e deseja sorte a Fátima Bernardes ao vivo

Os atores Tony Ramos e Bruno Gissoni participaram da estréia do programa de Fátima Bernardes, que apostou em apresentar histórias de pessoas comuns - no Brasil e no exterior -, contando com a participação do público e de humoristas no auditório

Redação Publicado em 25/06/2012, às 12h03 - Atualizado em 21/09/2012, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes na estreia de seu 'Encontro' - TV Globo / João Cotta
Fátima Bernardes na estreia de seu 'Encontro' - TV Globo / João Cotta

Fátima Bernardes (49)deu o seu primeiro ‘bom dia’ na manhã desta segunda-feira, 25, data da estreia de seu Encontro. Após seis meses fora do ar, desde que deixou a bancada do Jornal Nacional, a jornalista voltou à TV contando com um elenco de convidados especiais, discussões interativas e jornalismo. “Hoje o programa está pronto, mas eu tenho certeza de que ele vai mudar a cada dia, vai ficar diferente, porque, a partir de hoje, ele vai contar com você. Eu quero muito que você se sinta parte de tudo o que vamos discutir aqui. Que você se divirta, colabore com ideias que serão úteis pra todos. E pode ter certeza de que a nossa equipe estará atenta, cuidando para que você fique sempre muito bem informado. O jornalismo da Globo estará a postos para que as notícias que vão fazer diferença no seu dia a dia você veja aqui comigo. Seja muito bem vindo a nossa casa nova", anunciou. 

Uma das ferramentas do novo programa é investir alto no jornalismo. Contando com repórteres correspondentes do exterior, a apresentadora pretende mostrar a realidade dos temas em outros países. Por exemplo: como funciona a adoção, no Brasil e ao redor do mundo, como Marrocos e Reino Unido. Uma das surpresas logo na estreia foi a participação de William Bonner (48), marido de Fátima, direto da sala de reunião de pauta do Jornal Nacional. Fátima brincou com o marido na hora de anunciá-lo, fazendo uma referência à pergunta que ele sempre fazia a ela durante a cobertura da Copa do Mundo. "Onde você está, William Bonner?", devolveu. O jornalista fez uma participação no programa para apresentar os principais destaques do noticiário e lhe desejar boa sorte. 

Tony Ramos(63), o galãBruno Gissoni (25) e o lutador de MMA Fábio Maldonado (32) foram os convidados da estreia, que ainda discutiu dois temas atuais: adoção e viagens ao exterior. A cada programa, a apresentadora vai mostrar histórias de pessoas comuns diante de assuntos a serem discutidos. Nesta segunda, Fátima recebeu famílias que já adotaram crianças, mostrou a trajetória de quem conseguiu realizar o sonho de ir para a Disney e discutiu sobre depilação masculina. O veterano ator participou desse debate. "Eu sou muito bem resolvido, gosto de mim do jeito que sou", comentou Tony sobre seus pelos pelo corpo. Ele ainda recordou da cena de Se Eu Fosse Você em que aparece arrancando os pelos das costas. "Na hora eu pensei: 'Mas, precisa disso mesmo?'", riu. 

A atração ainda conta com uma equipe fixa no palco: o jornalista Lair Rennó será a ponte do telespectador com a apresentadora lendo os comentários do público enviado através do site do programa. A interação com a plateia também será feito através da Cabine – onde os convidados vão responder uma pergunta específica feita pela apresentadora – e quando Fátima eleger a resposta mais criativa de alguém do público que terá que responder qual é o seu maior sonho. O time de reportagem formado por Lília Teles, Aline Prado e Gabriela Lian é responsável pelas matérias produzidas especialmente para o matutino e, para dar aquela pitada de bom humor, Marcos Veras e Victor Sarro vão a rua em busca de notícias inusitadas, que devem garantir surpresas ou boas risadas ao telespectador.