CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Whitney Houston negocia volta ao cinema

Whitney Houston deve viver a mãe da protagonista do remake Sparkle, filme baseado na história do trio The Supremes

Redação Publicado em 13/09/2011, às 10h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whitney Houston - Getty Images
Whitney Houston - Getty Images

Longe dos estúdios de Hollywood desde 1996, quando protagonizou o longa Um Anjo Em Minha Vida, a cantora Whitney Houston (48) está planejando sua volta ao mundo do cinema. De acordo com o The Hollywood Reporter, ela deve estar no remake do filme Sparkle, originalmente rodado em 1976.

O roteiro do filme foi inspirado no trio The Supremes, que fez sucesso nos anos 1960. Whitney deve viver a mãe da protagonista Sparkle Williams, a mais talentosa do grupo, que por sua vez deve ser vivida por Jordin Sparks (21), vencedora da sexta temporada do American Idol.

Outro ator que está cotado para o elenco é Mike Epps (40), que deve interpretar um comediante de stand up que se casa com uma das três cantoras do grupo e a leva para o mundo das drogas.

Vale lembrar que Whitney lutou durante anos contra seu vício em drogas.  Em 2009, ela declarou estar limpa e voltou para carreira musical. Porém, em maio deste ano, a cantora se internou novamente em uma clínica de reabilitação. No mês seguinte, foi noticiado que ela havia contratado um enfermeiro para ficar de olho nela 24h por dia, sem deixá-la usar drogas de novo.