CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vips em corrida contra câncer de mama

Klebber Toledo, Klara Castanho, Renata Ricci, Leonardo Miggiorin, Gustavo Leão e Maria Helena Chira engajados em São Paulo

Redação Publicado em 28/08/2011, às 09h52 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Leão, Klebber Toledo, Klara Castanho, Renata Ricci e Maria Helena Chira - Caras
Gustavo Leão, Klebber Toledo, Klara Castanho, Renata Ricci e Maria Helena Chira - Caras

Na manhã de domingo, 28, atores compareceram à 44ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama na região do Parque do Ibirapuera em São Paulo.

Klara Castanho
(10), a Tonica de Morde & Assopra, disse que fez questão de participar do evento em nome dos pequenos. “Eu vim representando as crianças para que elas saibam dessa doença e incentivem suas mães a fazerem o autoexame”, afirmou.

Colega de elenco de Klara na novela das 7,Klebber Toledo (25) foi sem a namorada, Marina Ruy Barbosa (16). “Ela viria, inclusive está aqui em São Paulo. Mas não se sentiu bem e preferiu não comparecer ao evento”, disse o ator à CARAS Online.

Também apoiaram a causa os atores Renata Ricci, Leonardo Miggiorin (29), Gustavo Leão (24) e Maria Helena Chira (28). Simpáticos, todos atenderam os fãs que estavam no local.