CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Famosos dão adeus a Steve Jobs

Adriane Galisteu, Roberto Justus e Britto Jr. foram alguns dos famosos brasileiros que repercutiram a morte de Steve Jobs no Twitter. Confira!

Redação Publicado em 06/10/2011, às 03h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos lamentaram a morte de Steve Jobs na rede social Twitter - Fotomontagem
Famosos lamentaram a morte de Steve Jobs na rede social Twitter - Fotomontagem

Steve Jobs (1955-2011), que morreu vítima de um câncer nesta quarta-feira, 5, ganhou repercussão entre as celebridades do Brasil na rede social Twitter.

“O mundo hoje perde o gênio da tecnologia. Arrasada. Steve Jobs fez a diferença na minha vida na sua e na dos que virão. Palmas eternas”, escreveu a apresentadora Adriane Galisteu (38).

“Estou acompanhando os tristes momentos do fim de uma era: Era da inspiração, inovação, empreendedorismo. Tudo numa só pessoa, Steve Jobs”, homenageou o empresário e apresentador Roberto Justus (56).

“Good job, Steve. Tks.” (Bom trabalho, Steve. Obrigado), brincou a apresentador Britto Jr. (32) com o nome do empreendedor.

“Acabo de saber da morte de Steve Jobs. Sempre admirei o cara por ter usado sua inteligência para o BEM, imaginem se fosse para o MAL?”, questionou o repórter Felipe Solari (29).

“Inovação é a diferença entre um líder e um seguidor”, reproduziu a atriz Rachel Ripani (36) uma citação do gênio americano.

Quem chamou atenção no mundo pelas palavras dedicadas ao co-fundador da Apple foi o empresário Bill Gates, fundador da Microsoft.