CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Veja a atriz Camila Rodrigues de visual novo, com madeixas repicadas

Em sua página pessoal no facebook, Camila Rodrigues exibe foto das novas madeixas após a retirada do aplique usado nas gravações de ‘A História de Davi’, da Record

Redação Publicado em 22/10/2011, às 22h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O novo visual de Camila Rodrigues - Reprodução/Facebook
O novo visual de Camila Rodrigues - Reprodução/Facebook

Este ano ela já foi vista com os cabelos curtos e loiros, curtos e morenos, longos e morenos, mas, desde que terminou as gravações de A História de Davi, em setembro, Camila Rodrigues (28) fazia planos para mudar o visual após retirar o aplique usado na nova minissérie da Record. Neste sábado, a mais recente 'casada' do mundo dos famosos foi até o salão de Tiago Parente (33) em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, para renovar o look e saiu de lá exuberante.

“Ela já havia tirado o mega hair há algum tempo e estava com o fio reto. Então eu repiquei todo o cabelo, um corte meio fashion com a parte de trás mais repicada, e fiz uma franja lateral”, contou Tiago.

Mas as novidades não param por aí. Segundo o hair stylist, Camila voltará a ser loira na próxima semana. “Hoje só tivemos tempo de fazer o corte, mas na próxima terça-feira ela volta a ficar loira”, finalizou.

O que você achou do novo visual da atriz?