CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Val Marchiori vai desfilar com macacão banhado a ouro e joia italiana

Val Marchiori vai desfilar pela Vila Maria no sábado de carnaval em São Paulo. A fantasia está avaliada em mais de R$ 100 mil

Redação Publicado em 13/02/2012, às 14h43 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Marchiori - Fabio Miranda
Val Marchiori - Fabio Miranda

Val Marchiori (37) vai entrar no sambódromo em São Paulo esbanjando luxo. A fantasia, avaliada em mais de R$ 100 mil será coberta de ouro. Para completar, Val usará uma joia vinda especialmente da Itália para ela, com as letras VM.

“Vou desfilar com bota e saltão. Minha fantasia é um macacão transparente que parece que estou nua e ao mesmo tempo não mostra nada. E é toda em ouro. Vai ser o máximo”, disse à CARAS Online. “E a joia um designer italiano vai mandar para mim com as letras VM, de Val Marchiori e Vila Maria”.

No dia do desfile, sábado, 18, a participante do reality show Mulheres Ricas vai passar o dia no hotel ao lado do sambódromo do Anhembi se preparando para o grande momento. “Já marquei massagista, a minha professora de samba, maquiador, cabeleireiro. Devo sair do hotel meia-noite”, conta.

No sábado, 11, a socialite participou do último ensaio técnico da escola e pode sentir uma amostra de como é pisar na avenida diante do público. “Fiquei emocionada, toda a reciprocidade do público, a arquibancada gritando ‘hello’, só quem estava lá pra sentir”, conta Val, que está tão ansiosa pelo desfile que garante nem sentir cansaço. “Estava com uma sandália salto 12 e não senti nada. A hora que vem a bateria você não sente mais nada”.