CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tom Cruise recebe prêmio inédito nos Estados Unidos

O comediante Jerry Lewis, que entregaria prêmio do Friars Club a Tom Cruise, desmaiou minutos antes do encontro com o astro de ‘Top Gun’

Redação Publicado em 13/06/2012, às 15h13 - Atualizado em 16/06/2012, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise recebe prêmio do Friars Club - Reprodução/Getty Images
Tom Cruise recebe prêmio do Friars Club - Reprodução/Getty Images

Na noite de terça-feira, 12, o ator norte-americano Tom Cruise (49) se tornou a quarta pessoa a ser agraciada com o Friars Club Entertainment Icon Award em cerimônia realizada no hotel Waldorf-Astoria, em Nova York, e apresentada por Alec Baldwin. Com o prêmio, ele se junta a Douglas Fairbanks (1883 - 1939), Cary Grant (1904 - 1986) e Frank Sinatra (1915 - 1998).

Amigos e colegas de Cruise, como Cuba Gooding Jr. (44) e Kevin Pollak (54), fizeram homenagens ao ator, que foi ao evento na companhia do filho Connor, de seu casamento com Nicole Kidman (44), e da filha Suri, da união com atual mulher, Katie Holmes (33).

Porém, o clima de comemoração foi abalado devido à notícia de que Jerry Lewis (86), que representa o Friars Club e que entregaria o prêmio a Tom Cruise, havia passado mal e desmaiado minutos antes do encontro com o astro do filme Top Gun. O comediante também iria receber a homenagem Applause Award.

"Lamento muito que Jerry não tenha podido estar aqui esta noite, mas sei que ele ficará bem", disse Tom em seu discurso de aceitação. Jerry Lewis recebeu alta do hospital na mesma noite para descansar em um hotel de Manhattan.

O Friars Club foi fundado em 1904. Além de apoiar algumas das figuras mais importantes da indústria cinematográfica, a instituição também procura assegurar o futuro de novas gerações de artistas, oferecendo bolsas a estudantes de artes performáticas.