CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tom Cruise e Suri se falam por telefone várias vezes por dia, diz revista

Separado de Katie Holmes, que pediu o divórcio, o ator Tom Cruise não perdeu o contato com a filha Suri

Redação Publicado em 04/07/2012, às 20h18 - Atualizado em 05/07/2012, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suri e Tom Cruise - The Grosby Group
Suri e Tom Cruise - The Grosby Group

Tom Cruise (50) tem falado com a filha Suri (6) por telefone "várias vezes por dia", disse uma fonte à revista People. Na última quinta-feira, 28, Katie Holmes (33) entrou com o pedido de divórcio do ator. O principal motivo seria o fato de que a atriz discorda da criação da filha na Cientologia - doutrina seguida por Tom desde a década de 1980.

O ator havia planejado passar o aniversário de 50 anos, na terça-feira, 3, na Islândia, onde filma cenas do longa Oblivion, com Suri e a ex-mulher. Mas voou para Beverly Hills, na Califórnia (Estados Unidos), onde se encontrou com os filhos Bella (19) e Connor (17), adotados durante o casamento com Nicole Kidman (45). Uma fonte ouvida pela publicação disse que Tom estava sóbrio e muito triste.

Do outro lado do continente, em Nova York, a vida segue para Katie e a pequena Suri. A atriz e a filha foram vistas tomando sorvete na noite de terça. Nesta quarta, as duas foram juntas ao supermercado e Katie deu a primeira declaração pública após o pedido de divórcio. "Estou bem, obrigada", disse.