CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tom Cruise e Cameron Diaz param o Rio

Os astros Tom Cruise e Cameron Diaz levam uma multidão para a première de 'Encontro Explosivo'. Alguns famosos até tietaram a dupla!

Redação Publicado em 07/07/2010, às 09h45 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cameron Diaz e Tom Cruise - ROBERTO FILHO/AGNEWS
Cameron Diaz e Tom Cruise - ROBERTO FILHO/AGNEWS
Nessa terça, 6, o Rio de Janeiro recebeu dois astros do cinema internacional. Cameron Diaz e Tom Cruise participaram da première brasileira do filme Encontro Explosivo, novo filme da dupla. Os atores, que estão fazendo uma turnê mundial para divulgar a nova produção hollywoodiana, chegaram ao Rio na manhã dessa terça e em seguida já seguiram rumo ao México. Com um corpo de causar inveja, Cameron chegou em um lindo vestido verde com uma grande fenda que deixava uma de suas pernas à mostra. Além disso, confessou ser fã da depilação brasileira e disse ter adorado a cidade."Achei o Rio de Janeiro lindo. Tenho medo de altura, mas fiz um passeio de helicóptero e foi incrível". Já Tom, muito simpático, chegou e foi direto falar com seus fãs que se aglomeravam na porta do Vivo Rio, local da pré-estreia. Em seguida, com muita atenção e com um constante sorriso no rosto, o ator falou com a imprensa e encarou "numa boa" as brincadeiras feitas por alguns repórteres de programas humorísticos, como Sabrina Sato que fez o astro internacional soprar uma vuvuzela. Enquanto isso, muitos famosos que compareceram ao evento, ficaram tietando os astros. Alguns como Latino e Mirella até tiraram fotos de seus celulares enquanto os atores internacionais distribuíam autógrafos para seus fãs.