CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fim de Ano / Natal

Tom Cavalcante grava seu último programa na Record

Ao lado de seu elenco, Tom Cavalcante se despede dos estúdios da Record com gravação de réveillon

Redação Publicado em 25/11/2011, às 18h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cavalcante - AgNews
Tom Cavalcante - AgNews

O humorista Tom Cavalcante (49) já está em clima de despedida da Record. Nesta sexta-feira, 25, ele grava o seu último programa que será exibido na emissora, já que rescindiu o seu contrato em comum acordo com o canal há cerca de uma semana. Essa também é a última vez que ele vai para os estúdios e a forma de se despedir não poderia ser melhor. Junto com o elenco de seu programa Show do Tom, ele está fazendo o programa de Réveillon, que vai ao ar no final de dezembro. "Missão Cumprida! Após 7 anos de uma deliciosa e inesquecivel experiência, é hora de mudar de rota", contou ele. 

O também humorista Carlinhos Silva (31) está acompanhando a gravação e fez questão de registrar o momento em seu Twitter. Gravando aqui e rolando muita emoção no programa de despedida do Tom Cavalcante. Deus tem algo resevado para ele. Que Deus ilumine seu caminho, disse ao mostrar uma foto do palco.