CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thiaguinho recebe Fernanda em gravação de cena para 'Malhação'

Thiaguinho recebe a visita da amada no camarim de sua participação na novela 'Malhação'

Redação Publicado em 10/11/2011, às 17h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho, Fernanda Souza e Mario Marcio Bandarra - Reprodução / TV Globo
Thiaguinho, Fernanda Souza e Mario Marcio Bandarra - Reprodução / TV Globo

O cantor Thiaguinho (28) mostrou o seu lado ator ao gravar uma participação na novela Malhação, da Globo, e contou com o total apoio de sua namorada, a atriz Fernanda Sousa (27). Ela deu um pulinho no estúdio do amado no intervalo de suas gravações para a novela Aquele Beijo.

Vivendo ele mesmo, o artista cantou na quadra de esportes da Comunidade dos Anjos na trama e aproveitou para mostra uma das canções que fará parte de sua carreira solo a partir de 2012, Buquê de Flores. Fã de Malhação, ele pediu dicas para os outros atores e conversou bastante com o diretor Mario Marcio Bandarra. “Quando cheguei, falei para os garotos: 'me ajuda aí gente'! Mas gosto de todas as formas de arte e atuar é uma delas, então está sendo muito legal”, disse ele, que defende o seu estilo de música. "É muito legal ver o pagode em uma novela, porque faz parte do brasileiro. Hoje ninguém tem mais vergonha de dizer 'eu sou pagodeiro'".