CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thiaguinho festeja o prêmio entregue para o Exaltasamba

Grupo Exaltasamba ganha o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode

Redação Publicado em 10/11/2011, às 20h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Péricles e Thiaguinho - Divulgação
Péricles e Thiaguinho - Divulgação

Em clima de despedida dos palcos, já que chegará ao fim em 2012, o grupo Exaltasamba, formado por Thiaguinho, Brilhantina, Péricles, Pinha e Thell, fechará mais um capítulo de sua história com chave de ouro. A banda ganhou o Grammy Latino 2011 na categoria de Melhor  Álbum de Samba/Pagode. A novidade foi contada por Thiaguinho em seu Twitter. “Não estou acreditando... Ganhamos o Grammy! Alguém me belisca... Não consigo parar de chorar... Obrigado a todos que acreditaram no meu talento... Nunca imaginei ganhar um Grammy... É muito distante pra um menino do interior. A sensação é de missão cumprida... Dei tudo de mim pelo Exalta e tenho certeza de que contribui positivamente para torná-lo esse gigante!, afirmou.

O vocalista do grupo é só emoção e está cheio de carinho e elogios para os colegas. "O Exalta foi o grande desafio da minha vida... Muitos desacreditaram... Não dei ouvidos... E venci! Sou ousado... Acredito em mim! Quero que minha história sirva de exemplo pra todos... Não desistam de seus sonhos e ouçam o coração de vocês! Tudo é possível! Tudo! Esse Grammy coroa toda a luta! Foram 9 anos maravilhosos.. Mas de muita luta... Mas valeu a pena demais! Fui feliz!!!"

Outra artista brasileira que está feliz nesta noite é Aline Barros. Ela foi a vencedora na categoria Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa) com o CD Extraordinário Amor de Deus. Aline não pôde estar presente na cerimônia, já que está de licença-maternidade, e foi representada por seu marido, Gilmar Santos. "Gente!!! O Grammy é nosso, glória Deus. Todo mundo celebrando... Ganhamos o Grammy! Gente, até Caterine [filha caçula dela] está vibrando e pulando e dançando!". 

A dupla João Bosco & Vinícius também festejou o troféu que recebeu por Melhor Álbum de Música Sertaneja. "Não consigo parar de chorar...Obrigado a todos os nossos fãs, familiares e amigos. Deus sempre guardando as nossas vidas. Colocamos todo o nosso amor nesse projeto. Agradeço meus parceiros João Bosco,Euler e Teófilo. Esse Grammy é nosso. Os olhos vermelhos são de tanto chorar...(risos)...Quem não tem colírio usa óculos escuro. (risos) Obrigado Deus pelo reconhecimento", disse Vinícius.