CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thiago Fragoso passa por avaliação médica que decidirá procedimento cirúrgico

O ator Thiago Fragoso, internado após acidente no espetáculo ‘Xanadu’, passará por avaliação médica nesta quarta-feira, 1º, que será decisiva para o procedimento cirúrgico que o ator deverá ser submetido

Redação Publicado em 01/02/2012, às 12h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Fragoso em cena com 'Xanadu'
Thiago Fragoso em cena com 'Xanadu'

Thiago Fragoso (30), que segue internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, passará por uma decisiva avaliação médica nesta quarta-feira, 1º, informou a assessoria de imprensa da instituição.

O procedimento irá definir a necessidade de o ator passar por uma cirurgia de alinhamento dos arcos costais, fraturados após acidente no palco do espetáculo Xanadu. Thiago, que caiu de altura de cinco metros de uma estrutura cênica com o rompimento de um cabo de aço, quebrou cinco costelas e segue sem previsão de alta.

Danielle Winits (38), sua colega de palco, também se feriu no acidente, machucando a região da boca. A atriz já está bem, teve alta e encontra-se em casa. De acordo com a assessoria do espetáculo, ela voltará a encanar Xanadu – juntamente com o restante do elenco – na quinta-feira, 9. O personagem de Fragoso será assumido pelo ator Daniel Timm.