CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thiago Fragoso fratura cinco costelas em queda no musical 'Xanadu' e está no CTI

Apesar das fraturas, Thiago Fragoso está consciente. Ele sofreu acidente com a parceira de cena Danielle Winits durante apresentação do musical 'Xanadu', na noite de sábado, 28; Danielle sofreu apenas ferimentos na boca ainda está no hospital

Redação Publicado em 29/01/2012, às 13h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits e Thiago Fragoso em cena de 'Xanadu' - Felipe Panfili e Felipe Assumpção / AgNews
Danielle Winits e Thiago Fragoso em cena de 'Xanadu' - Felipe Panfili e Felipe Assumpção / AgNews

O ator Thiago Fragoso (30) sofreu a fratura de cinco arcos costais no acidente provocado por uma queda durante apresentação do musical Xanadu, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio, na noite de sábado, 28. Segundo boletim médico divulgado pela Casa de Saúde São José, onde o ator está internado, o quadro é estável. A queda aconteceu durante uma cena em que ele e Danielle Winits (30) fazem um voo simulado, erguidos por cabos de aço, sobre a plateia. A atriz sofreu apenas ferimentos na boca e ainda está no hospital.

Leia o boletim na íntegra:

"O quadro clínico do ator Thiago Fragoso, que estava em cartaz com a peça Xanadu (Teatro Oi Casa Grande), é estável. Thiago foi internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, Zona Sul do Rio de Janeiro, no início da madrugada deste domingo (29) após sofrer um acidente em uma de suas performances na peça Xanadu e cair de uma altura de aproximadamente cinco metros.

De acordo com Gustavo Nobre e Marcelo Kalichsztein, chefes do CTI da Casa de Saúde São José e médicos pessoais do ator, Thiago sofreu a fratura de cinco arcos costais do lado direito, mas passa bem e está consciente. Apenas para acompanhamento e observação, o ator permanecerá no CTI. Ele está acompanhado de familiares e não tem previsão de alta."