CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thiago ensaia para apresentação sem Pedro: 'Vai ser um show especial e diferente'

Thiago voltará sozinho aos palcos na sexta-feira, 29, dia em que o parceiro de dupla completa 25 anos; Pedro, que sofreu acidente de carro em abril, continua internado em São Paulo e deve ter alta nos próximos dias

Redação Publicado em 26/06/2012, às 20h37 - Atualizado em 27/06/2012, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro e Thiago - Divulgação
Pedro e Thiago - Divulgação

O cantor Thiago (27) está se preparando para se apresentar pela primeira vez sem o parceiro de dupla, Pedro Leonardo (24), que continua se recuperando do acidente de carro sofrido em abril e deve receber alta nos próximos dias. O show acontece nesta sexta-feira, 29 - dia em que Pedro completa 25 anos -, em Arraial do Bom Jesus, Serra Talhada, Pernambuco. De Uberlândia (Minas Gerais), onde tem feito os ensaios, Thiago conversou nesta terça, 26, com CARAS Online.

"Vai ser minha primeira apresentação completa sem o Pedro. Há oito anos, fiz metade de um show sem ele, que ficou doente. Estou preparando um repertório diferente, porque normalmente costumo fazer mais a segunda voz", contou o sertanejo, que promete um show "para cima" e sem muitas músicas românticas. "É claro que vai ser especial, pautado em cima do acidente. Não tem como. É no dia do aniversário dele", revelou.

Thiago também contou que tem recebido o apoio do parceiro e dos familiares para cumprir a agenda - o show estava marcado antes do acidente. "Não conseguimos conversar muito, porque ele tem corrido bastante. Mas meu tio está confiante de que vai dar tudo certo", revelou. Em 1998, Leonardo (48), tio de Thiago e pai de Pedro, também precisou subir ao palco sem o parceiro,Leandro (1961-1998). "É uma situação parecida, mas ao mesmo tempo diferente. Meu pai estava muito doente. Não duvido se o Pedro nos surpreender e deixar o hospital amanhã", opinou Thiago.

A última visita de Thiago a Pedro aconteceu em 15 de junho. "Geralmente, chego ao hospital à tarde, quando ele já fez fisioterapia e fono. Às vezes chego, entro, fico meia hora. Ele precisa ter o tempo dele. Cada dia a gente conversa um pouquinho. Tentamos deixá-lo tranquilo, contando o que está acontecendo. Estou cuidando da nossa carreira, ele da saúde dele", disse.

Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro em 20 de abril na rodovia MG 452, em Minas Gerais. Ele voltava para Goiânia após a dupla ter se apresentado em Uberlândia. Inconsciente, foi atendido em um hospital local e passou por uma cirurgia para retirada do baço antes de ser transferido para a capital de Goiás. Em 25 de abril, foi encaminhado para o Sírio Libanês, em São Paulo, onde se submeteu a uma traqueostomia. O cantor acordou do coma em 20 de maio e, três dias depois, passou por outra cirurgia - desta vez para reconstrução da cabeça do fêmur da perna esquerda.