CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thalía sobre seu filho: "Está lindo"

A mexicana Thalía disse em seu Twitter nesta terça-feira, 28, que está apaixonada pelo seu filho Matteo. Ela também não deixou de mencionar a saudade que sente de sua mãe, Yolanda Miranda, morta há pouco mais de um mês

Redação Publicado em 29/06/2011, às 06h41 - Atualizado em 09/01/2013, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thalía - Getty Images
Thalía - Getty Images

Thalía (39) comentou em sua conta do Twitter nesta terça-feira, 28, que a cada dia o seu filho, com apenas três dias, está mais bonito.

"Matteo está lindo. Acaba de comer e já está dormindo", escreveu a cantora. "Estou apaixonada e como me faz bem amá-lo", declarou.

A mexicana aproveitou também para dizer que sua filha Sabrina Sakae (3) não sente ciúmes do irmãozinho. "Sabri ama o 'seu' bebê Matthew Alejandro! Ela fala que é dela", escreveu no microblog.

Thalía também não deixou de comentar a saudade que sente de sua mãe, Yolanda Miranda, que morreu há pouco mais de um mês.

"Não sei se o meu coração pode suportar tanto amor e tanta dor ao mesmo tempo. Um amor gigantesco e uma perda sufocante. Só o tempo e Deus", compartilhou a estrela.