CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Tenho uma ótima relação com Carla Bruni e meu pai', diz Pierre Sarkozy

Em entrevista exclusiva à CARAS Online, Pierre Sarkozy, filho mais velho do presidente francês, Nicolas Sarkozy, disse que tem uma ótima relação com o pai e Carla Bruni-Sarkozy

Por <i>Augusto Pinheiro</i> Publicado em 07/07/2011, às 20h53 - Atualizado às 22h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pierre Sarkozy - Francisco Cepeda/AgNews
Pierre Sarkozy - Francisco Cepeda/AgNews

Pierre Sarkozy (25), filho mais velho do presidente francês, Nicolas Sarkozy (56), que está no Brasil para tocar como DJ nas boates Mynt Lounge (São Paulo) e Confraria Club (Florianópolis), disse, em entrevista exclusiva à CARAS Online, que tem uma excelente relação com seu pai e com a primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy (43), mas se recusou a comentar algo sobre o irmão que vai nascer.

“Tenho uma ótima relação com eles. Para mim, a família é extremamente importante. Um valor fundamental. Fazemos tudo o que uma família comum faz, almoçamos juntos. Jogo tênis e futebol com meu pai”, contou. Ao ser perguntado se jogava bem o futebol, ele disse: “Para um francês, não jogo mal, mas, comparado a um brasileiro, ainda tenho que melhorar muito”.

Pierre, também conhecido como DJ Mosey, não quis seguir a carreira política do pai, como seu irmão Jean Sarkozy. “Cada um faz a sua vida, e a minha é a música”, disse, categórico.  “Eu comecei no mundo da música com 14 anos. Montei um pequeno grupo com meus amigos e tocava em pequenos clubes como DJ. Assim comecei a minha carreira como compositor.”

Aos 22 anos, ele abandonou a faculdade de direito para se dedicar integralmente à música e montou sua própria gravadora, Da Cream Chantilly. O moço já compôs a trilha sonora original de um filme, Seuls Two, dos diretores franceses Eric & Ramzy, e um jingle da France Telecom, que foi um hit em todo o país. Ele também produziu o CD do cantor francês de hip-hop Doc Gynéco. Um de seus últimos trabalhos foi a produção para o cantor libanês-holandês Lazlo Jones.  Ele também participou de um clipe do artista (veja abaixo).

Pierre já tocou em clubes de vários países, como Alemanha, Áustria, Itália, Rússica e Ucrânia, e nesta noite de quinta-feira, 7, tocará pela primeira vez no Brasil, no clube Mynt Lounge, em São Paulo. “Estou muito animado, é a primeira vez que toco no país. Meu som é ‘eletrônico urbano’, com influências da música negra norte-americana: hip hop, r&b e soul”, explicou. 

Da música brasileira, ele disse que gosta muito da bossa nova. “Também adoro Vanessa da Matta e Seu Jorge. Eu adoro todos os aspectos da cultura brasileira, inclusive o futebol. Na França, sou torcedor do Paris Saint-Germain. E o jogador brasileiro Leonardo acaba de ser nomeado diretor esportivo do time. Outro brasileiro que jogou lá foi o Raí”, lembrou. Ele também gosta muito da comida local, principalmente da feijoada. “É deliciosa.”

Pierre Sarkozy tem dois irmãos. Jean (24), filho de Nicolas Sarkozy e de sua mãe, Marie-Dominique Culioli, e Louis (14), filho do presidente com a segunda mulher, Cécilia Ciganer-Albéniz.

“A relação com meus irmãos é muito importante. Nós somos extremamente próximos. Nós compartilhamos muitas coisas. Eu e o Jean temos idades muito próximas,o que nos aproxima mais. Nós nos falamos muito, nos escutamos, vamos muito a restaurantes, mas não vamos juntos a bares ou boates.”

Quando perguntado se estava solteiro, o moço se recusou a responder com um educado "Não falo da minha vida pessoal".

Veja abaixo Pierre Sarkozy (com cabelo curto) no clipe de Download Me I'm Free, de Lazlo Jones.