CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Steven Tyler sofre pequeno acidente em hotel e adia show no Paraguai

Steven Tyler, o vocalista da banda Aerosmith, sofreu um acidente no banheiro do hotel onde está hospedado no Paraguai e precisou adiar apresentação para se recuperar

Redação Publicado em 26/10/2011, às 03h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Tyler - Getty Images
Steven Tyler - Getty Images

Steven Tyler (63), vocalista da banda norte-america Aerosmith e jurado do programa de televisão American Idol, sofreu um “pequeno acidente” na tarde desta terça-feira, 25, ao escorregar no banheiro do hotel em que está hospedado no Paraguai.

Um homem que se identificou como Gustavo Perez, mensageiro do hotel Bourbon, onde a banda está hospedada, disse à radio local que Steven Tyler escorregou quando estava tomando banho e sofreu um tombo terrível.

Tyler sofreu cortes na região da boca e da sobrancelha, além de perder dois dentes em função da queda. O vocalista recebeu os curativos nos ferimentos e teve uma consulta odontológica emergencial de quatro horas para restaurar os dentes quebrados. Embora os ferimentos tenham sido leves, a banda teve de adiar sua apresentação na capital paraguaia para amanhã, conta um organizador do evento. As informações são da agência de notícias Reuters.

"Tivemos de adiar o show até amanhã (quarta) devido ao incidente sofrido pelo vocalista da banda", diz Marcelo Antunez, um dos organizadores locais do show do Aerosmith. De acordo com a fonte, Tyler foi socorrido e está bem, mas não estaria apto para cantar esta noite.

Há dois anos, o cantor quebrou o ombro ao cair do palco durante um show em South Dakota, nos Estados Unidos, forçando o grupo a cancelar o restante da turnê norte-americana.

A agenda de shows do Aerosmith prevê ainda um show em Buenos Aires esta sexta-feira, 28, e a banda é aguardada no próximo domingo, 30, em apresentação única na Arena Anhembi, em São Paulo.

Esperamos que ele esteja bem até lá!