CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sorriso Maroto encerra segunda noite do Festival de Verão com participação especial do Revelação

Sorriso Maroto e Revelação dividiram o palco na segunda noite do Festival de Verão de Salvador, nesta quinta-feira, 26

Redação Publicado em 27/01/2012, às 07h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show de Sorriso Maroto e Revelação no Festival de Salvador - Divulgação
Show de Sorriso Maroto e Revelação no Festival de Salvador - Divulgação

A noite encerrou em ritmo de samba no Festival de Verão de Salvador nesta quinta-feira, 26, com o quinteto carioca Sorriso Maroto. Estreantes no evento, o grupo contou com a participação do veterano Revelação, em um repertório que foi de Deixa Acontecer Naturalmente, do Revelação, a Sina, de Djavan (62).

“É muito importante fazer parte de um evento com a dimensão do Festival de Verão. Encaramos como um sonho”, disse o vocalista Bruno Cardoso em bate-papo com a imprensa momentos antes de subir ao palco. “Revelação é uma grande influência no nosso trabalho. No início da carreira a gente abria shows deles. E hoje estamos aqui dividindo palco juntos”, comemorou.

Os hits ora românticos, ora com letras ousadas do Sorriso Maroto embalaram o público por uma hora de show. Antes, o cantor Tomate fez a festa no Festival, sucedendo Ivete Sangalo. A segunda noite de evento teve ainda Vanessa da Mata e Capital Inicial.