CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sophie Charlotte será uma mulher que faz sucesso com os homens em 'Sangue Bom'

Sophie Charlotte diz que Amora, sua personagem em 'Sangue Bom', mostrará como os traumas podem interferir na vida de uma pessoa e afirma que tem uma relação tranquila com a mídia

Redação Publicado em 08/04/2013, às 17h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte - AGNews
Sophie Charlotte - AGNews

Uma mulher guerreira, determinada e fútil que faz um tremendo sucesso com os homens.  Assim é Amora, personagem que Sophie Charlotte (23) fará em Sangue Bom, a próxima novela das sete da Globo.

A atriz participou, na manhã da segunda-feira 8, da entrevista coletiva de lançamento da nova trama de Maria Adelaide Amaral (70) no Projac, no Rio. Empolgada com o novo trabalho, ela falou sobre a personagem. “Amora cresceu no orfanato e foi a primeira filha adotada por Barbara Ellen (Giulia Gam (46), uma atriz falida que adota filhos para poder permanecer na mídia. Amora será o maior projeto de Barbara Ellen, que a transformará em um it-girl famosa”, adianta Sophie.

Para a atriz, Amora é uma personagem complexa e importante. “Ela fala de onde viemos e o que nos tornamos. Através dela mostraremos o que os traumas fazem com uma pessoa”, acredita. Sophie ressalta ainda que a personagem a tem feito refletir sobre a vida. “Tenho uma relação tranquila com a mídia e é algo que aprendo a lidar todos os dias”. Em Sangue Bom, Sophie volta a atuar com Marco Pigossi (24) com quem fez par romântico em Fina Estampa.