CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Solteiro, Lucas Malvacini visita a Disney e diz que não falou mais com Bárbara Evans

Lucas Malvacini passeia na Disney e diz que não falou mais com Bárbara Evans desde o fim do namoro

Redação Publicado em 02/02/2012, às 19h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Malvacini
Lucas Malvacini

Nos Estados Unidos a trabalho, o Mister Brasil Lucas Malvacini (22) aproveitou a temporada na terra do Tio Sam para conhecer um lugar que ele sonhava estar desde criança: a Disney. “Eu não conhecia. Sempre tive vontade porque passei minha infância inteira assistindo desenhos e filmes da Disney e poder estar onde tudo isso existe de verdade é como se eu voltasse a ser criança de novo. É mágico!”, contou à CARAS Online.

Recém-solteiro desde o fim do namoro com Bárbara Evans (22), o modelo tem aproveitado seu tempo para “cuidar do meu lado profissional porque este será um ano decisivo para mim.”

Lucas e Bárbara namoraram durante cerca de 2 meses e terminaram no fim de janeiro. Na época, a filha de Monique Evans (55) usou seu perfil no twitter para anunciar o fim da relação. “Linda, loira, sozinha e feliz. Chega de dor de cabeça”. Desde então, o casal não se falou mais, segundo Lucas.