CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Solange Couto: enxoval na reta final da gravidez

Com 30 semanas de gestação, Solange Couto prepara enxoval do filho e diz estar tranquila

Redação Publicado em 28/06/2011, às 16h07 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de 7 meses, Solange Couto faz ensaio fotográfico com o marido, Jamerson Andrade - Divulgação/Leila Medeiros
Grávida de 7 meses, Solange Couto faz ensaio fotográfico com o marido, Jamerson Andrade - Divulgação/Leila Medeiros

Aos sete meses e meio de sua terceira gravidez, Solange Couto (54) está aproveitando o tempo livre para descansar e preparar, por conta própria, o enxoval de seu filho, ainda sem nome definido, com o marido, Jamerson Andrade (24). “Estou bordando em ponto cruz e encapando os cabides para as roupinhas dele. Já costurei lençóis, cueiros, sapatinhos, toucas”, revelou a atriz à CARAS Online.


Solange também está transformando o véu que usou no seu casamento, com acabamento de frivolité, no mosquiteiro do berço do pequeno, que deve nascer dentro de seis ou oito semanas.
“Não estou nem um pouco ansiosa. Eu não sou agitada como as pessoas pensam. Estou cuidando da minha alimentação e, ao invés de engordar, emagreci 7 kg”, confessou a atriz, que faz acompanhamento com uma nutricionista. “A coisa mais diferente desta gravidez com relação às outras que já tive são os recursos que existem hoje em dia. Além do obstetra, tenho o acompanhamento de nutricionista, cardiologista e endocrinologista. Nem sabia que existiam tantas possibilidades”, disse a mãe de Marcio (36) e Morena (19).


Solange também caminha 30 minutos por dia para manter o pique até o final da gravidez e disse que só vai escolher o nome do bebê assim que olhar para a carinha dele.