CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sinéad O'Connor: 'O casamento era como viver dentro de um caixão'

A cantora Sinéad O'Connor, que terminou esta semana um casamento-relâmpago de apenas 16 dias, disse que o marido estava sofrendo. Ela também confessou ter sentido vontade de usar drogas na noite de núpcias

Redação Publicado em 29/12/2011, às 19h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sinéad O'Connor - Getty Images
Sinéad O'Connor - Getty Images

Sinead O'Connor (45) contou na quarta-feira, 28, os motivos que a levaram a se separar após 16 dias de união. A cantora, que ainda se diz apaixonada pelo psiquiatra Barry Herridge (38), declarou que o casamento era como viver em um caixão.

O'Connor também admitiu que a relação entrou em turbulência após ela ter sentido vontade de usar drogas na noite de núpcias. Ela disse ter decidido abreviar o casamento de forma tão precoce na véspera de Natal porque percebeu o quanto Herridge estava sofrendo.

"Me senti como se estivesse em um caixão. Um único caixão para nós dois. E eu o vi esmagado. Todo o motivo pelo qual terminei o casamento foi em consideração ao respeito e amor por ele", disse a cantora, em carta publicada em seu site oficial. A cantora, que tem quatro filhos e já havia tido outros três maridos, declarou que não pretende se casar novamente. "Acho que nem mesmo vou namorar alguém", escreveu.

Sinéad O'Connor ficou famosa no início da década de 1990, com a regravação do hit Nothing Compares 2 U - música escrita por Prince (53), originalmente para a banda The Family. Em fevereiro de 2012, deve lançar o 9º álbum de estúdio, How About I Be Me And You Be You.

(Re)veja o clipe de Nothing Compares 2U: