CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sinéad O'Connor decide dar uma nova chance ao casamento interrompido no 16º dia

A cantora Sinéad O'Connor, que se casou em dezembro e separou-se 16 dias depois, declarou que continuará legalmente casada. Mas, a partir de agora, ela e o marido voltarão a viver uma relação de namorados

Redação Publicado em 04/01/2012, às 19h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sinéad O'Connor e Barry Herridge - Splash News
Sinéad O'Connor e Barry Herridge - Splash News

Após terminar o casamento apenas 16 dias depois da cerimônia, a cantora Sinéad O'Connor (45) decidiu dar uma nova chance a seu quarto marido, o terapeuta Barry Herridge (38). Nesta quarta-feira, 4, a cantora escreveu no Twitter: "Adivinha quem teve uma noite louca de amor com o próprio marido?".

O'Connor explicou que ela e Herridge vão dar tempo ao tempo para aperfeiçoarem a relação. "Sim, decidimos ser namorados novamente, e continuar oficialmente casados", disse.

Ainda nesta quarta, o casal foi visto caminhando pelas ruas da cidade de Bray, na Irlanda. Eles voltavam para a casa dela, após terem passado um tempo juntos em um pub.

A cantora se casou em 9 de dezembro, após um namoro de apenas três meses. A cerimônia, que durou 15 minutos e não teve convidados, aconteceu em Las Vegas, no dia do aniversário de Sinéad. Os dois se conheceram pela internet. Dias depois da união, ela declarou que o casamento era como viver em um caixão, e que o marido estava sofrendo.

Sinéad O'Connor ficou famosa no início da década de 1990, com a regravação do hit Nothing Compares 2 U - música escrita por Prince (53), originalmente para a banda The Family. Em fevereiro de 2012, deve lançar o 9º álbum de estúdio, How About I Be Me And You Be You.

(Re)veja o clipe de Nothing Compares 2U: