CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sheila Mello e Xuxa sobem ao altar

Sheila Mello e Fernando Scherer se conheceram no programa 'A Fazenda' e subiram ao altar para trocar as alianças na noite desta quinta-feira, 24. A belíssima cerimônia recebeu vários convidados entre eles alguns famosos. Veja as fotos!

Redação Publicado em 25/06/2010, às 09h47 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello e Fernando Scherer - Orlando Oliveira e Fábio Guinalz / AgNews
Sheila Mello e Fernando Scherer - Orlando Oliveira e Fábio Guinalz / AgNews
Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, se conheceram no reality showA Fazenda 2, da Record, no final de 2009 e o amor entre os dois logo se manifestou. Agora, já fora da atração há alguns meses, eles subiram ao altar para oficializar a união e trocar as alianças na noite de quinta-feira, 24, na Casa da Fazenda, localizada no Morumbi, em São Paulo. Sheila usou um vestido branco da grife Rosa Clará todo bordado. Entre os diversos convidados que foram prestigiar a belíssima cerimônia estavam alguns famosos como Gustavo Borges, Adriana Bombom, Maurício Manieri, Jacaré e Cumpadre Washington. E, na presença de todos, os pombinhos fizeram juras de amor.