CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Shakira: ‘Estava tão paralisada de medo que não podia me mover’

A cantora Shakira usou sua conta no Facebook na tarde deste domingo, 12, para contar que durante um passeio foi atacada por um leão-marinho

Redação Publicado em 13/02/2012, às 01h40 - Atualizado às 02h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira é atacada por um leão-marinho - Reprodução/Reuters
Shakira é atacada por um leão-marinho - Reprodução/Reuters

Durante um passeio na tarde deste domingo, 12, em um local não identificado, a cantora Shakira (35) foi atacada por leão-marinho. A loira usou sua conta no Facebook para contar o que aconteceu. “Fui atacada por um leão-marinho”.

A cantora revelou que estava olhando os animais quando decidiu chegar mais perto do que os outros turistas. “De repente, um deles saltou da água tão rápido e com tanta força que o vi a um palmo de mim. Me olhou, fez um ruído impetuoso e tentou me morder. Todo mundo gritou, incluindo eu, mas estava tão paralisada de medo que não podia me mover”, escreveu.

Segundo Shakira, o irmão a salvou. “Meu irmão, Super Tony, saltou sobre mim e literalmente me salvou a vida, me separando do animal. Nós dois ficamos com as mãos e pernas com arranhões provocados pelas rochas”.

A artista também postou foto do ferimento provocado pelo ataque.