CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A SEMANA: Alessandra Ambrosio dá à luz Noah

Confira as principais notícias da semana!

Redação Publicado em 12/05/2012, às 08h15 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Ambrosio - GrosbyGroup
Alessandra Ambrosio - GrosbyGroup

A modelo Alessandra Ambrosiodeu à luz seu segundo filho, Noah, na tarde de segunda-feira, 7, na Clínica Santa Helena, em Florianópolis. O menino é fruto do relacionamento com Jamie Mazur, com quem também tem Anja Louise. "Noah Phoenix nasceu ontem à tarde e já conquistou nossos coracões. Anja está muito orgulhosa do seu irmãozinho e nós estamos muito agradecidos por te-lo aqui conosco!", disse ela em seu Facebook.

Carolina Dieckmann
A atriz está com processo na justiça contra os responsáveis pelo vazamento na internet de fotos em que aparece nua. “Estou certo de que vamos conseguir chegar até quem fez isso”, disse o advogado dela, Antônio Carlos de Almeida Castro. Ela já prestou depoimento na Delegacia de Repressões a Crimes de Informática, no Rio de Janeiro. A artista e seu advogado pensaram na possibilidade de processar o Google para as fotos não aparecerem mais nas buscas, mas desistiram da ação. “Avaliamos e entendemos que eles demonstraram boa vontade e que estão fazendo o possível para impedir os acessos, que já caíram drasticamente. Hoje a pessoa que tentar ver as imagens da Carolina encontrará mais dificuldades”, explicou o advogado.

Yuri
O ex-brother já está namorando novamente. Pouco depois de terminar o relacionamento com Laisa, ele assumiu o romance com Karla Maia, com quem já foi visto aos beijos. “Estamos nos conhecendo, é muito recente, então nessa casa moro só eu”, disse ele, que está com novo lar no Rio de Janeiro.

Heloísa Périssé
A atriz foi diagnosticada com dengue, mas manteve a sua rotina de gravações da novela Avenida Brasil, da Globo. No entanto, ela teve que diminuir o ritmo de trabalho enquanto se recupera da doença. Nos dias em que as gravações são mais puxadas, Perissé grava apenas algumas cenas de Monalisa, sua personagem na trama de João Emanuel Carneiro, e depois vai para casa para descansar. A atriz teve a forma branda da doença e não precisou ficar hospitalizada.

John Travolta
O ator foi acusado de ter abusado sexualmente de um massagista que oferecia serviços pela internet. Travolta divulgou um comunicado dizendo que é inocente e está tentando provar que o processo é falso. Para isso, ele irá apresentar um registro de voo e um cadastro de hospedagem em hotel provando que não estaria na sessão de massagem. Caso o álibi do astro seja provado, o massagista poderá ser processado por injúria.

Gabriel Braga Nunes
Astro de Amor Eterno Amor, da Globo, o ator foi visto aos beijos com uma loira na noite de sexta-feira, 11. Os dois estavam em um barzinho no Rio de Janeiro trocando carinhos. Ele já tinha sido fotografado ao lado do novo affaire em abril deste ano.

Pedro Leonardo
O cantor continua com seu quadro de saúde estável após o grave acidente de carro do dia 20 de abril. A equipe médica do artista afirmou nesta semana que a recuperação completa pode levar semanas ou até meses. "A ressonância magnética apontou algumas alterações compatíveis com o traumatismo craniano que ele sofreu e a falta de oxigenação. O prognóstico é de uma recuperação lenta", disse o cardiologista Roberto Kalil Filho.

Latino
O cantor gravou o clipe da música In Love com a presença especial da ex-BBB Laisa. O vídeo foi gravado na manhã de quinta-feira, 10, em uma mansão no Rio de Janeiro. Com a direção de Rafael Almeida, irmão de Tânia Mara, a produção contou equipamentos de última geração.

Sandy
A cantora confirmou a participação no filme Quando Eu Era Vivo, que deve começar as filmagens em agosto. Na produção, ela atuará ao lado de Antonio Fagundes e Fabio Assunção. Ela dará vida para uma estudante de música que aluga um quarto na casa de Sênior (Fagundes).