CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sem o Exaltasamba e com convidados especiais, Péricles grava seu primeiro DVD solo

O cantor Péricles, ex-integrante do Exaltasamba, recebeu Luan Santana e seu filho, o cantor Lucas Morato, no show de gravação de seu primeiro DVD solo, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 4, em São Paulo

Redação Publicado em 05/05/2012, às 03h50 - Atualizado em 10/05/2012, às 00h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem o Exaltasamba, Péricles grava seu primeiro DVD solo em São Paulo - Manuela Scarpa / Photo Rio News
Sem o Exaltasamba, Péricles grava seu primeiro DVD solo em São Paulo - Manuela Scarpa / Photo Rio News

Novos rumos para o cantor Péricles (42). Na noite desta sexta-feira, 4, o ex-integrante do Exaltasamba começou as gravações de seu primeiro DVD solo, que ainda não tem título definido. O show aconteceu em São Paulo e contou com as participações de Luan Santana (21) e de seu filho, Lucas Morato.

Com o fim das atividades do Exaltasamba, anunciado em meados de 2011, Péricles resolveu apostar em sua carreira solo. Atualmente, ele e o produtor musical Izaías, que também integrava o grupo, trabalham no repertório e arranjos do DVD e Péricles adianta: “o CD vai ser mais no estilo do pagode romântico, mas sem deixar de lado o partido alto e canções dançantes”.

Péricles estava à frente do Exaltasamba desde 1989, foram 15 CDs, 4 DVDs, milhões de discos vendidos e shows pelo Brasil, Europa e Estados Unidos.

Com sua voz potente, simpatia e carisma, Péricles conquistou os fãs e se consagrou como um dos maiores cantores do samba e da música popular brasileira.

O cantor Thiaguinho (28), que também está seguindo carreira solo, estava na plateia para prestigiar o amigo.