CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Samara Felippo é assaltada em aeroporto

A atriz Samara Felippo foi furtada em aeroporto de São Paulo na última quinta-feira, 15. Em momento de distração, ladrão levou seu aparelho celular, modelo iPhone

Redação Publicado em 16/09/2011, às 09h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo - André Muzell/AgNews
Samara Felippo - André Muzell/AgNews

Samara Felippo (32) passou por momentos de revolta na última quinta-feira, 15. A atriz estava em um café no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, quando sentiu falta de seu aparelho celular. “Levaram meu iPhone, em um minuto de distração. Estou arrasada”, relatou em sua página no Twitter.

“Não dá para piscar. De olho em tudo sempre! Senão alguém vai e pega o que é seu. Que tristeza”.

Segundo Samara, seu aparelho celular estava carregando, bem ao seu lado, no estabelecimento enquanto ela tomava café. O ladrão tirou proveito de um momento de descuido da atriz. “Foi muito sorrateiro. Quando olhei de novo para conferir se estava carregando, tinha sumido”, contou. “Tem que ficar agarrado a tudo que é seu”.

Famosos como Fernanda Souza e Thiaguinho, do Exaltasamba, se pronunciaram diante do acontecimento. “O mundo está complicado”, reclamou o músico.