CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Saiba o que Madonna prepara para o Super Bowl 2012

Madonna apresenta o single de seu novo disco no Super Bowl deste domingo, 5, nos Estados Unidos. A cantora deve cantar com Cee Lo Green, Nicki Minaj e LMFAO

Redação Publicado em 01/02/2012, às 10h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - Getty Images
Madonna - Getty Images

Está chegando nos Estados Unidos um dos dias mais aguardados pelos americanos no ano: o Super Bowl, que acontece neste domingo, 5. O que poderia ser apenas a final de um campeonato da liga de futebol americano se tornou a principal oportunidade para marcas divulgarem seus comerciais, o evento mais assistido na televisão americana, e conquistou uma audiência global de um bilhão de pessoas – de acordo com a NFL (National Football League).

Futebol à parte, o Super Bowl também ficou famoso pelos seus shows de intervalo. Em todos os anos, um artista ou vários deles são escolhidos para animar o público com uma mega produção. Em 2012, o entretenimento ficará por conta de Madonna (53).

Em fase de lançamento do seu novo disco, o M.D.N.A, a rainha do pop quer arrasar em sua performance. Ela já avisou que está malhando e treinando muito todas as coreografias para se superar, e anunciou convidados de peso.

A rapper Nicki Minaj (29), que participa do novo single de Madonna, Give Me All Your Luvin, está ensaiando ao lado da veterana para impressionar. Outros dois possíveis convidados são o cantor Cee Lo Green (37) e a dupla LMFAO, que reinaram na parada musical americana em 2011 com o hit Party Rock Anthem.

Aos que esperam algum tipo de polêmica, ela já alerta que não fará nada além de um bom show e ainda alfinetou Janet Jackson (45), que mostrou os seios em sua apresentação no Super Bowl em 2004. “Nada de mamilos na minha performance no SuperBowl", disse. 

Os detalhes principais da performance ainda são mantidos em segredo, mas boatos afirmam que Madonna irá cantar, além de seu novo single, os antigos sucessos Vogue e Music.