CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sabrina Sato: 'Relacionamento é complicado. O meu acabou, pronto!'

Integrante do 'Pânico' diz que a distância não foi a causa do fim do namoro com o deputado Fábio Faria, e que eles continuam amigos

Redação Publicado em 14/07/2012, às 20h50 - Atualizado em 15/07/2012, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Fábio Faria - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Sabrina Sato e Fábio Faria - Manuela Scarpa/Foto Rio News

A distância não foi o motivo do fim do relacionamento de Sabrina Sato (30) com Fábio Faria (34). “Eu nunca falei nada disso. Saiu isso, mas eu nunca falei. Quando existe amor, eu acho que tudo pode superar. Só que relacionamento é muito complicado. Não só o meu, como o de todas as pessoas. O meu acabou, pronto! Não tem explicação, são 'n' motivos”, disse a integrante do Pânico na Band neste sábado, 14, à CARAS Online.

O término do namoro com o deputado eleito pelo Rio Grande no Norte e que vive no Rio foi anunciado no último fim de semana. Sabrina, entretanto, diz que a decisão não afetou seu bom humor. “Acho que relacionamento não tem a ver com humor. Posso ter ficado mais triste, emotiva, mais sensível. Durante uma semana ninguém soube que eu tinha terminado e estava sofrendo. Agora que todos sabem, está todo mundo falando.Teve um momento em que fiquei na minha, em casa. Mas é óbvio que eu tinha que continuar trabalhando. Já chorei com essa história, no Pânico, quando eles fizeram uma sátira sobre meu término. É um assunto que me deixa sensível. Acho que ninguém é obrigado a ficar me vendo sofrer. Não me permito isso”, contou.

Sabrina e Fábio começaram a namorar em 2009. Em 2011, já haviam rompido uma vez. Ela garante que continuam amigos. “Tenho um respeito muito grande por ele, carinho e admiração. Nunca abri minha vida pessoal. Sei que falar desse assunto mexe com o sentimento de outras pessoas. Não tenho necessidade de expor minha relação. Acho que sempre cuidei disso com muito carinho”, afirmou.

Neste sábado, Sabrina realizou um ensaio fotográfico para a campanha do próximo verão da grife paulista Armazém, em uma casa no bairro da capital carioca do Joá, com uma vista incrível para a cidade do Rio de Janeiro.