CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sabrina Sato dá a bandeirada de largada da Fórmula Indy em São Paulo

Antes da prova, Sabrina Sato chegou a andar em um carro two-seater (dois lugares) pela pista do Anhembi

Redação Publicado em 29/04/2012, às 13h36 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina sato dá a bandeirada de largada na etapa de São Paulo da Fórmula Indy - Divulgação/Band
Sabrina sato dá a bandeirada de largada na etapa de São Paulo da Fórmula Indy - Divulgação/Band

Sabrina Sato (31), integrante do programa da Band Pânico na TV, foi a responsável por dar a bandeirada de largada da etapa de São Paulo da Fórmula Indy, no circuito de rua montado no Anhembi.

Vestindo preto e branco, cores da bandeira quadriculada, a musa deu início à corrida que conta com a participação dos brasileiros Helio Castroneves (36), Rubens Barrichello (39), Tony Kanaan (37) e Bia Figueiredo (27). Porém, quem saiu na frente foram o australiano Will Power, em primeiro, e o escocês Dario Franchitti, em segundo.

Na sexta-feira, 27, Sabrina andou em um carro two-seater (dois lugares) pela pista e mostrou ter ficado surpreendida com a velocidade do carro. “Fiquei muito feliz com a volta, mas eu não imaginava que chegava a 300 km/h, que era tanta emoção, tanta adrenalina. Foi muito incrível, mas dá um medo do caramba. Tem que estar com o coração em dia, porque o cara acelera sem dó. A pista estava meio molhada”, contou.

Ela ainda revelou que foi muito difícil desenvolver um dialogo com o piloto que dirigia o carro. “Eu não entendia nada, ele também não entedia o que eu falava. Mesmo assim foi muito bom”, afirmou.